Convite quebra-cabeça para padrinhos e madrinhas

Olá queridos e queridas!

Hoje saiu mais uma encomenda fresquinha, fofurinha e cheia de amor!


Convite quebra-cabeça para padrinhos e madrinhas de casamento *-*.

Cada pedido é uma experiência única, assim como os sentimentos que cada cliente nos proporciona.
É sempre um prazer imenso. Cada arte, cada caixinha montada manualmente, cada laço feito. Mas a grande satisfação é a reação de cada cliente ao ver as fotos, e depois, principalmente, ao ver, ao tocar seu pedido, e ao entregar aos convidados.
É muito amor de quem encomenda. Além de convidar, você está presenteando seu convidado, é não é apenas um presente físico.
Todo o carinho dos noivos ao escolher o convite, o amor transmitido através desse cuidado tão especial, tudo isso transmitido em cada detalhe...esse sim é o verdadeiro presente!

É muito lisonjeiro fazer parte do momento especial de cada uma das pessoas que tive o prazer de atender, e continuará sendo sempre.
O que faz com que eu queira atender sempre melhor, e cada vez com mais amor, é a satisfação que o meu trabalho proporciona pra cada uma de vocês. É ler em cada e-mail ao concluir um pedido, as palavras de alegria, e o sentimento que vem junto, e que eu sinto.

Mais uma vez, meus sinceros agradecimentos!


Gostou do convite? Quer um orçamento?
Entre em contato através do e-mail atendimento@amoraoquadrado.com.br
Será um prazer lhe atender!

Um comentário:

  1. Oi gente,
    Tinha visto essa ideia com convites de casamento, aniversário... Então pensei que poderia fazer alguns para convidar somente os amigos que seriam padrinhos. Pesquisei em muitos lugares, mas quando eu achei o site do Amor ao Quadrado não queria saber de outra coisa. Achei em outros sites preços mais em conta, mas não sentia segurança e o material não parecia ser confiável. Preferi pagar um pouquinho mais caro e saber que seria algo exatamente do jeito que imaginei.

    Ao ver as fotos, fiquei completamente ENCANTADA, APAIXONADA, ADMIRADA... É exatamente do jeito que eu imaginei. Um trabalho feito com carinho é outra coisa, você sente a grandiosidade no olhar.

    Estou muito contente com o resultado final e estou louca para entregar aos meus padrinhos.
    Agradeço imensamente o amor e cuidado que o Amor ao Quadrado teve, desde a escolha até a produção.

    Muito obrigada mesmo e certo que estarei encomendando outras coisinhas para o meu grande dia.
    Bjs, Aline!

    ResponderExcluir